Conselho Deliberativo do MOCOCA este reunido nesta manhã.

Movimento Comunitário Cachoeirense

Conselho Deliberativo do MOCOCA este reunido nesta manhã.

O Conselho Deliberativo do Movimento Comunitário Cachoeirense – MOCOCA esteve reunido nesta manhã de terça-feira (06), conforme determina o Estatuto Social. Nesta última reunião do ano foram tratados assuntos de interesse da Entidade e feito esclarecimentos sobre o andamento de projetos e processos. A reunião obteve a participação de mais de 20 entidades filiadas e como pauta a atualização dos valores no processo que a Entidade move contra a Fazenda Federal que já teve seu julgamento pelo Supremo Tribunal Federal e no momento aguardando o pagamento, que segundo o advogado da Entidade deverá ser em meados de dezembro de 2020.

A Assistente Social, senhora Deise de Castro Raddatz esclareceu aos presentes quais os projetos encaminhados através de editais que aguardam prazo para resposta e fez um apanhado dos projetos já contemplados no ano. Fez ainda um esclarecimento aos presentes sobre o funcionamento do Projeto Tampinha Legal.

Foi ainda deliberado sobre a venda ou troca por serviços ou material de máquinas sem mais utilidade, sobre os gastos na reforma do CCA Cristo, como a troca do portão principal, o corte e a pode de arvores e a limpeza do terreno e sobre o pedido da Associação dos Moradores do Bairro Cristo Rei que solicitava a cedência do CCA Cristo Rei para atividades. Ficou decido que será comunicado o presidente da Associação que deverá estar formalizada e filiar-se ao MOCOCA no prazo estipulado, participar ativamente das reuniões e aí efetuar nova solicitação para apreciação do Conselho. Por fim, foi tratado sobre o prazo para novas filiações e recadastramento junto ao MOCOCA para o ano de 2019, que deverá acontecer durante nos meses de janeiro a março, facilitando assim a apresentação da documentação solicitada.

 

Nenhum comentário

Adicione seu comentário