Comunicado de mudança de horário.

Movimento Comunitário Cachoeirense

Comunicado de mudança de horário.

Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus, Covid-19, tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos.

A Diretoria da Entidade, presidida pela senhora Débora Schünemann, em reunião realizada na segunda-feira (28) acertou a mudança de horário de atendimento, visando à segurança de nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral. O novo horário de atendimento será apenas pelo turno da manhã, das 08h30 até às 12h00, de segunda a sexta-feira.

Juntos, estamos enfrentando uma situação sem precedentes. A pandemia do coronavírus está afetando todas as nossas famílias, empresas, comunidades e o nosso estilo de vida.

Em primeiro lugar, nossos corações estão com as pessoas impactadas pelo vírus, direta ou indiretamente. Nossos pensamentos estão direcionados especialmente àqueles que estão doentes, para os quais estendemos nosso desejo de uma rápida e completa recuperação. E nós estamos verdadeiramente inspirados pelo trabalho dedicado dos profissionais de saúde ao redor do mundo que estão na linha de frente, trabalhando de maneira incansável para cuidar das pessoas que estão em necessidade.

Nossos funcionários estão em um protocolo de trabalho reduzido e alguns em suspensão, devido a dificuldade financeira enfrentada por todas as empresas, não sendo diferente da nossa Entidade que teve suas fontes de arrecadação em queda expressiva. Com nossa forma de trabalho foi redistribuída e esta mudança foi relativamente tranquila, nós continuaremos a atender as entidades filiadas com maior prazer e dedicação.

Adicione seu comentário